A Aspen utiliza os dados dos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Esses cookies, bem como os dados dos formulários, tem como objetivo o uso interno para melhorar o desempenho do site e não serão, sobre hipótese alguma, divulgados publicamente.
Acesse aqui a nossa política de privacidade.

    Aspen Pharma anuncia nova embalagem do medicamento Calman

    shutterstock 1475517662

    O medicamento fitoterápico Calman® , um dos principais produtos comercializados pela farmacêutica sul-africana Aspen Pharma no Brasil, teve sua embalagem reformulada

    O medicamento fitoterápico Calman, um dos principais produtos comercializados pela farmacêutica sul-africana Aspen Pharma no Brasil, teve sua embalagem reformulada.

    Desenvolvido pelo time de criação da Aspen Pharma, o novo layout traz modernidade ao produto, disponível nas apresentações comprimidos revestidos e solução oral. A embalagem passou a exibir as indicações de uso em destaque. A formulação e conteúdo do medicamento não foram alterados.

    “Fizemos o investimento para o medicamento Calman pensando em otimizar o espaço da embalagem com informações práticas, bem como trazer um layout mais moderno e visualmente mais limpo. Isso sem alterar a formulação e conteúdo do medicamento”, diz o diretor de marketing da Aspen Pharma Brasil, Jackson Figueiredo.

    O Calman é um medicamento fitoterápico à base de Passiflora incarnata L., Crataegus rhipidophylla Gand. e Salix alba L., indicado para tratar ansiedade leve a moderada, irritabilidade e insônia.

    M.S. 1.3764.0173

    Sandoz compra unidade genérica da Aspen

Arquivos