A Aspen utiliza os dados dos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Esses cookies, bem como os dados dos formulários, tem como objetivo o uso interno para melhorar o desempenho do site e não serão, sobre hipótese alguma, divulgados publicamente.
Acesse aqui a nossa política de privacidade.

    Aspen Pharma Brasil tem mais da metade do quadro composto por mulheres

    A Aspen Pharma no brasil tem aumentado o número de mulheres em cargos e em posições de chefia nos últimos anos.

    Aspen Pharma tem aumentado a participação feminina em cargos e posições de chefia no Brasil nos últimos anos. Dos 370 funcionários da farmacêutica sul-africana no país, 59% são mulheres. Dois exemplos da liderança são a diretora de recursos humanos, Patrícia Franco e a diretora de operações Vanessa Gomes.

    Veja também: Reckitt Benckiser realiza processo seletivo de estagiários

    "Na Aspen Pharma, todos, sem exceção, desfrutamos das mesmas oportunidades, benefícios, direitos e obrigações, em todas as áreas", comenta Vanessa.

    Patrícia chegou à Aspen em 2009. Nos mais de dez anos de empresa, a executiva, que iniciou como coordenadora de RH, conquistou resultados e prêmios. Em 2018, assumiu a diretoria do setor. Já Vanessa começou sua caminhada em 2015, já na diretoria. “Na Aspen Pharma, todos, sem exceção, desfrutamos das mesmas oportunidades, benefícios, direitos e obrigações, em todas as áreas”, comenta Vanessa.

Arquivos