A Aspen utiliza os dados dos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Esses cookies, bem como os dados dos formulários, tem como objetivo o uso interno para melhorar o desempenho do site e não serão, sobre hipótese alguma, divulgados publicamente.
Acesse aqui a nossa política de privacidade.

    Aspen Pharma é apoiadora de programa de qualificação para segurança do paciente

    Foto: Divulgação

    O Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente (IBSP) lançará, com o apoio da Aspen Pharma, o Programa de Qualificação Multiprofissional para a Segurança do Paciente. O projeto é baseado no Guia Curricular da Organização Mundial de Saúde (OMS) e tem como objetivo estimular a formação de diversos profissionais da assistência em saúde através do desenvolvimento de uma mentalidade que resulte em práticas seguras aos pacientes.

    Danielle Bastos, gerente de Produto da Aspen Pharma, fala sobre a importância de apoiar o evento: “O nosso compromisso é com a vida. Por isso, apoiar projetos voltados para a segurança do paciente nos enche de orgulho. Acreditamos que a capacitação multiprofissional por meio da educação é o caminho para elevarmos a qualidade dos serviços em saúde”.

    As inscrições para o programa podem ser feitas através do site do IBSP.

    Veja também: Astellas Farma Brasil abre edital para projetos em prol de pacientes de oncologia

    Link da notícia: https://revistadafarmacia.com.br/industria/aspen-pharma-e-apoiadora-de-programa-de-qualificacao-para-seguranca-do-paciente/

Arquivos

>