Aspen Pharma lança campanha para divulgar Magnésia Bisurada
A Aspen Pharma no https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/12/27/aspen-pharma-lanca-campanha-para-divulgar-magnesia-bisurada/Brasil lança neste verão a primeira peça promocional do antiácido Magnésia Bisurada, indicado para o alívio de sintomas como azia , queimação e dor de estômago. A agência Quintal é a responsável pela criação. Serão dois filmes, veiculados na televisão aberta e fechada, além de peças para digital, banners externos (OOH), revista, jornal e rádio.
A campanha irá abordar a azia e a má digestão, male combatido pelo medicamento, com um viés bem humorado. Segundo Mariana Santos, gerente de produto na Aspen Pharma, a ideia é trazer o produto para as situações do cotidiano. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia”, conclui.
A Aspen Pharma Brasil adquiriu o produto da Pfizer em 2019, e tornou-se um dos principais players do mercado no segmento de antiácidos sem prescrição médica.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico