A Aspen utiliza os dados dos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Esses cookies, bem como os dados dos formulários, tem como objetivo o uso interno para melhorar o desempenho do site e não serão, sobre hipótese alguma, divulgados publicamente.
Acesse aqui a nossa política de privacidade.

    Aspen Pharma lança campanha para divulgar Magnésia Bisurada

     Aspen Pharma no Brasil lança neste verão a primeira peça promocional do antiácido Magnésia Bisurada, indicado para o alívio de sintomas como azia , queimação e dor de estômago.A agência Quintal é a responsável pela criação. Serão dois filmes, veiculados na televisão aberta e fechada, além de peças para digital, banners externos (OOH), revista, jornal e rádio.
    A campanha irá abordar a azia e a má digestão, male combatido pelo medicamento, com um viés bem humorado. Segundo Mariana Santos, gerente de produto na Aspen Pharma, a ideia é trazer o produto para as situações do cotidiano. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia”, conclui.
    A Aspen Pharma Brasil adquiriu o produto da Pfizer em 2019, e tornou-se um dos principais players do mercado no segmento de antiácidos sem prescrição médica.Fonte:
    PF

Arquivos