A Aspen utiliza os dados dos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Esses cookies, bem como os dados dos formulários, tem como objetivo o uso interno para melhorar o desempenho do site e não serão, sobre hipótese alguma, divulgados publicamente.
Acesse aqui a nossa política de privacidade.

SUPLAN KIDS

INDICAÇÃO

Suplemento das necessidades diárias de vitaminas e sais minerais.

PRINCÍPIO ATIVO

Suplemento vitamínico e mineral

APRESENTAÇÃO

 Frasco com 120 mL, acompanhado de copo dosador.

MINI BULA

SUPLAN KIDS – Vitamina C (Ácido ascórbico), Cálcio (Glicerofosfato de cálcio), Zinco (Sulfato de zinco monoidratado), Vitamina B3 (Cloridrato de nicotinamida), Vitamina E (Acetato de dextroalfatocoferol), Vitamina B5 (Pantotenato de cálcio), Vitamina A (Palmitato de retinol), Vitamina B12 (Cianocobalamina), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B1 (Cloridrato de tiamina), Vitamina B6 (Cloridrato de piridoxina), Ácido fólico, Vitamina D3 (Colecalciferol) – Suplemento Vitamínico e Mineral. CONSUMIR ESTE PRODUTO CONFORME A RECOMENDAÇÃO DE INGESTÃO DIÁRIA CONSTANTE NO FOLHETO QUE ACOMPANHA O PRODUTO. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. O Ministério da Saúde adverte: Este produto não deve ser usado para crianças menores de 12 (doze) meses de idade, a não ser por indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais. NÃO CONTÉM AÇÚCAR. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ATENÇÃO: CONTÉM FENILALANINA. Fabricado por: Myralis Indústria Farmacêutica Ltda.; Produto notificado, promovido e comercializado por: Aspen Pharma Indústria Farmacêutica Ltda. Indústria Brasileira. SAC: 0800 026 23 95 | sac@br.aspenpharma. com. Produto isento de obrigatoriedade de registro sanitário conforme Resolução RDC nº 27, de 06 de Agosto de 2010. 04/07/2019. V. 03.

ATENÇÃO

As informações disponibilizadas sobre os medicamentos tem caráter meramente informativo e não substituem de forma alguma a relação médico-paciente.

Eventos Adversos

Caso queira relatar um Evento Adverso ao fazer uso de um dos nossos produtos, no link abaixo:

clique aqui.

Todos os eventos adversos serão monitorados pelo departamento de Farmacovigilância seguindo a política de privacidade e segurança. Mediante a autorização do relator, a Aspen Pharma poderá entrar em contato para solicitar informações complementares ao seu relato inicial.