A Aspen utiliza os dados dos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Esses cookies, bem como os dados dos formulários, tem como objetivo o uso interno para melhorar o desempenho do site e não serão, sobre hipótese alguma, divulgados publicamente.
Acesse aqui a nossa política de privacidade.

    Empresas criam playlists para ajudar no período de isolamento

    A ideia da ação com músicas e podcasts é promover momentos de relaxamento e motivação para trabalhadores em home office

    Playlists de músicas e podcasts para auxiliar durante o isolamento

    Playlists de músicas e podcasts para auxiliar durante o isolamento

    Pixabay

    O isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus não tem data para acabar. A solidão da quarentena tem despertado diferentes sentimentos nas pessoas e fez disparar os distúrbios de ansiedade. Na tentativa de ampliar os momentos de relaxamento, algumas empresas criaram playlists de músicas e podcasts.

    Para deixar o dia a dia mais leve e divertido, a rede de supermercados Mundial criou a lista “Para relaxar no fim do home office”. A playlist temática no canal do Spotify contempla todos os estilos, desde música popular brasileira até clássicos do pop estrangeiro, e é voltada para quem encara o trabalho junto com a rotina da casa.

    “Cada um de nós sabe o quanto este período tem sido desafiador. A música pode ser um escape. A playlist veio para dar mais conforto, motivação, foco ou até para dançar”, explica Vanessa Leite, analista de marketing da empresa.

Arquivos