Leite de Magnésia de Phillips lança nova campanha
O Leite de Magnésia de Phillips, líder no mercado de antiácidos líquidos com 24,6% de market share em unidades e 25,1% de market share em valor (dados dos últimos 12 meses, considerando a base de outubro/2021 – IQVIA), é comercializado no Brasil há mais de 90 anos.
A Aspen Pharma lançou uma nova campanha, tendo o humorista Sérgio Mallandro como garoto-propaganda do medicamento. Figura icônica brasileira, o artista foi escolhido para ajudar a gerar buzz e impulsionamento, reforçando ainda a mensagem principal que é originalidade e tradição de mercado da marca Leite de Magnésia de Phillips. “Entendemos também que ele é uma pessoa que traz leveza e alegria para as pessoas diante de um cenário tão difícil que vivemos por conta da pandemia”, revela Renata Ganem, Gerente de Produto da farmacêutica.
Para Renata, as expectativas para esse novo momento são as melhores possíveis: “A campanha ficou incrível. Estamos trabalhando com uma estratégia robusta de ativação em diversas frentes, focando em uma comunicação 360° incluindo TV, digital, eventos, ações de OOH, entre outras. Nosso objetivo principal é ser top of mind para o consumidor, que pense/queira utilizar um produto antiácido, sabendo da nossa tradição e originalidade no mercado brasileiro”, acrescenta.
Com o slogan “Chega de cópias, o Original é de Phillips”, o Leite de Magnésia de Phillips está disponível em dois sabores: o original e hortelã, em embalagens de 350ml e 120ml. A composição do produto continua a mesma, sem alterações de seus ativos e fórmula.
Link da notícia: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/leite-de-magnesia-de-phillips-lanca-nova-campanha/